"PARA QUE TUDO NÃO SE DESMANCHE NO AR"

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GENTE NOSSA - PORTO BELO

"Para que tudo não se desmanche no ar"

SAUDADE

(Wilson Rebelo)

O que fazer com o vazio
Que eu sinto do meu tio
No sussurrar do vento
Ainda ouço os versos do Bento

Foi embora sem falar
Deixou tristeza em seu lugar
Como me expressar
Sem ele pra me amar.

Como pétalas de rosas
A alegria de outrora
A tristeza de agora

Só me resta sonhar
E dentro de mim guardar
A sabedoria que ele tinha pra amar.

Ele me deixou amor
Queria que eu fosse doutor
Isso não se realizou
Somente a saudade foi o que ficou.

0 comentários:

Postar um comentário

SERTÃO DO VALONGO

O tempo passa...tanta coisa para aprender,conhecer.....eu aqui parada....

Um sonho....estar lá....ouvindo...sentindo...vivendo...

Feche os olhos ..... e ..... dance....