"PARA QUE TUDO NÃO SE DESMANCHE NO AR"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Qual presente marcou o seu Natal ?

"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."
(auto desconhecido)

   Quantas recordações,momentos mágicos,alegria no ar.Ainda posso sentir o cheiro das lindas bonecas que Papai Noel me trazia.Quando criança ele sempre vinha em minha casa na noite de Natal,ou deixava meu presente escondidinho.A magia do Natal sempre esteve e continua presente em minha vida e de minha família. Lembro de muitos presentes,porém o mais vivo em minha memória,foi quando ganhei minha primeira BICICLETA MONARK, roxa,Papai Noel tinha o mesmo gosto de minha mãe,ela adora a cor roxa.Naquela noite ele me enganou,chegou de carro,o esperava no portão feliz,só que ele desceu do carro sem a bicicleta.Saí correndo para o quarto chorando,ele tinha esquecido da bicicleta.Foi então que minha mãe me falou baixinho:
       _ Não chora,olha na sala,ele trouxe antes e deixou escondida lá.
   Fui correndo para a sala e lá estava o Papai Noel ao lado da MINHA BICICLETA MONARK.Jamais esquecerei aquele momento.Meu irmão me ensinou a andar,ia correndo ao meu lado segurando a bicicleta pelo banco,naquele tempo não tinha as rodinhas de segurança .A primeira vez que soltou a bicicleta, sai pedalando e meu freio foi a cerca de madeira do seu Suli.Bons momentos.

Qual o presente de Natal de sua vida?Deixe um comentário contando sua história de Natal.


1 comentários:

Dieter disse...

Acho que foi o meu rádio, detalhe tenho ele até hoje!!!!

Postar um comentário

SERTÃO DO VALONGO

O tempo passa...tanta coisa para aprender,conhecer.....eu aqui parada....

Um sonho....estar lá....ouvindo...sentindo...vivendo...

Feche os olhos ..... e ..... dance....